terça-feira, 23 de março de 2010

"A pele treme na felicidade, e a alma sobe feliz até o olho"




"...pois juntos somos capazes de ver
a beleza das almas
ocultas como os diamantes
dentro do relógio do mundo..."
Allen Ginsberg

Caleidoscópicamente abre-se a pétala da minha retina
capaz de absorver
a essência abstrata de tudo que se configura,
se transfigura além das formas do estabelecer...

Olhos celestiais, sedentos de cristalinidade
bebem as chuvas,
 orvalham-me a face
Saciam-se de uma nova liberdade

As ruas da cidade
clamam por transcender
o poder ocular ocultando-se da verdade
o vazio da íris que enxerga e não vê...

Thaíris

3 comentários:

Fada Sarah*Astral disse...

É bonito demais de se ver!
Amo imensamente e me conecto em seu pensamento para ajudar-me aqui! Sempre sempre sempre presente!

Unknown disse...

De um coração para outro coração:
Quando a alama nos brilha nos olhos, felizes pelo prazer de ler coisas belas.
Parabéns !

Unknown disse...

eu queria escrever a alma!! ( não a alama) as minhas desculpas :(