segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A arte de semear...


Nova dimensão...
A renascente canção composta pelo novo ritmo do meu coração
a tudo enaltece e agradece
Minha alma respira com suavidade,
e sorri através do corpo que me veste...
E eu visto meu corpo
com as cores que a vida tece...
Me transformando sutilmente
com as bençãos e influências de tudo que transita na órbita celeste...

Com os pés no chão e girassóis nas mãos
semeio a parte que me cabe
depois ter em mim a vida semeada...
Filha do misterioso firmamento que fecundou a terra-mãe sagrada,
sou também mãe e sou também terra...
Um ciclo que se recicla,
e em si mesmo se encerra:
A criatura co-criando a criação
a criação recriando a criatura...
A matéria e a imatéria...
Maravilhosa existência tão simbólica e pura!

Dou a mim mesma o presente
de ter meus universos harmonizados:
corpo,espírito,mente
como universos-unificados
E planto uma nova semente
depois de ter colhido os frutos do passado
E lanço uma verde esperança
nos ventos de um caminho reiventado...

janeiro, 2012

Nenhum comentário: