terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Reino da Luz

"Enfrentai o irreal com o Real.
Enfrentai a mentira com a Verdade.
Enfrentai a aparência com a Essência.
Enfrentai a treva com a Luz.

Nada existe além do Real que destrua o irreal
Nada existe além da Essência que destrua a aparência.
Nada existe além da verdade que destrua a mentira.
Nada existe além da Luz que prove a inexistência da treva

Ensinai a eles a essência da vida é o próprio Deus e é perfeição.
Ensinai que neste mundo não há pecado que tenha sido cometido, nem a pecado a ser resgatado, porque Deus é o todo, porque Deus não cria o pecado, porque não há outro criador senão Deus.

Quando todas as vidas do Universo e todos os espíritosdo Universo verem essa verdade,
e despertarem para essa verdade
e destruírem todas as ilusões mentais,
as quais constituem a causa de todos os sofrimentos,
os deuses todos derramarão coros de Verdades,
os seresvivos todos deste mundo verão a Luz,
desaparecerão todos os embaraços e este mundo,
assim mesmo COMO É , será o reino da Luz."

Masaharu Taniguchi (Sei sho no Ie)

Um comentário:

Oriana Shakti disse...

que lindo! obrigada! luz, verdade, essência...
eu tenho um livrinho de orações da seicho-no-ie... era da minha mãe... é velhinho, tem a cor verde e na capa tem duas mãos em prece... esse livrinho de orações q me ajudou a passar no vestibular, na usp... coisa boa!!!

Prabhu Aap
Prabhu Aap Jago
Parmatma Jago
Mere Sarva Jago
Sarvatra Jago

"Deus desperte, Deus desperte em mim, Deus desperte em todos os lugares.
Acabe com o jogo do sofrimento e ilumine o jogo da alegria"