segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

transflormação




Queria escrever alguma coisa nova, pensar novo, roupa nova, cabelo novo, cara nova diante do espelho.Pessoas novas ao meu redor. O mundo sem sua história.Meu mundo sem história.O coração sem memória.Vou buscar inspiração para além da imaginação.Além da criação...Não quero mais repetir palavras, repetir assunto, vida sem graça dentro da sua limitação.Por que tenho que continuar sendo amanhã o que fui hoje, e para sempre igual o ano inteiro?Vou ler o dicionário mandarim, o sânscrito,ou tupi...Será que em algum lugar alguém já se sentiu como me senti?Queria era conhecer a voz de minh´alma pura como só...Inventaria meu próprio idioma, e seria mais fácil de entender, mais sincero, eu penso.Palavras inventadas. Quem inventou o amor?Quem o chamou assim pela primeira vez?Vem me dizer por favor...Para que eu não empregue-o de maneira errada...Mas cada ser parece livre para empregar seu proprio significado à palavra...Dentro de sua compreensão. Quem me lê não saberá ao certo o que eu quis dizer...Talvez eu saiba.Talvez não.Ah, mundo confuso, cansado, descanse em silêncio!O vento sereno é o senhor da sabedoria e da paz!


17/09/2008

Nenhum comentário: